O presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, destacou que já acatou o rebaixamento do clube para a Série B do Brasileirão em 2023. O dirigente destacou que é praticamente impossível o time reverter a desvantagem de nove gols e ainda torcer para que o Cuiabá perca os seus dois jogos restantes, para escapar da degola, e com isso já planeja a próxima temporada.
Mais do Dragão:
Churín não fica para 2023
Veja como foi o empate contra o Athletico/PR
Confira a tabela da Série A
– Nós estamos rebaixados, vamos ser realistas. Mas quero colocar para a torcida, claramente, o Atlético não se entregou em momento nenhum. O elenco deu o que tinha, lutaram até o fim, mas não caímos contra o Athletico, caímos durante o campeonato, tivemos jogos muito irregulares. O Atlético tem gestão, uma direção equilibrada, caímos de pé. Nós vamos ter uma base que ainda tem contrato com a gente, Shaylon eu não quero que saia, o Gazal é um zagueiro de confiança, temos o Ronaldo, Baralhas, Rato. O Atlético hoje, pela base que nós temos aqui, com algum complemente, nós temos um dos melhores times da Série B. A torcida pode ficar tranquila, quanto a isso, esses momentos acontecem.
O Atlético ainda tem o compromisso contra o América/MG, no domingo (13), às 16h, na Arena Independência. O Dragão é atualmente o 17° colocado com 35 pontos, e está a três do primeiro fora da zona, o Cuiabá, que nesta quinta-feira (11), encara o Atlético/MG, às 20h, no Mineirão.