O zagueiro do Atlético Goianiense, Adriano Martins, afirmou que o elenco do Dragão está incomodado com a situação negativa na temporada. No entanto, todos estão empenhados e acreditam numa reação dentro do torneio. O Atlético é o lanterna da Série A com apenas 12 pontos, em 22 jogos.
Adriano atribuiu a reação do Dragão nos dois próximos jogos em casa na competição, contar Juventude e Internacional.
Mais do Dragão:
Pouco aproveitado, atacante deve deixar o Atlético
Atlético tem 98% de risco de rebaixamento, apontam matemáticos
Veja como foi: São Paulo 1×0 Atlético-GO
– Domingo vamos ter uma nova oportunidade de fazer o nosso melhor novamente. O elenco está empenhado para dar a volta por cima, acreditamos que isso vai acontecer. No entanto, o grupo todo está desconfortável com essa situação. Não é só o treinador, o presidente, mas todos nós jogadores. Temos que ganhar os dois jogos dentro de casa, para voltar a trilhar um novo caminho dentro do campeonato. Quanto a questão tática a gente deixa para o Louzer, o técnico tem que fazer os ajustes que precisam, mas temos que vencer. Temos que aproveitar essas duas semanas para corrigir esses erros que estamos cometendo.
Mesmo se vencer os dois próximo jogos o Atlético não sai da zona de rebaixamento. E em caso de vitória do Cuiabá sobre o Atlético-MG, em Minas Gerais, o Dragão não sai nem da lanterna. Hoje a diferença do penúltimo, o Dourado, é de cinco pontos. E para deixar a degola são 10 pontos. O Internacional é o primeiro time fora do Z-4 com 22.