5.6 C
New York
quinta-feira, fevereiro 29, 2024
InícioQuadraVôleiCom Adfego e Aspaego, vai começar a 2ª etapa do Brasileiro de...

Com Adfego e Aspaego, vai começar a 2ª etapa do Brasileiro de Vôlei Sentado Feminino

Vai começar a 2ª etapa do Campeonato Brasileiro de Vôlei Sentado Feminino. Com a presença de duas equipes goianas, a Associação dos Deficientes Físicos do Estado de Goiás (Adfego) e a Associação Paralímpica do Estado de Goiás (Aspaego), a competição tem início nesta terça-feira (10), no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro, em São Paulo.

Mais do vôlei sentado
Adfego vence jogão contra o Círculo Militar e leva título do Brasileiro Prata B Masculino
Goianas ficam com vice e terceiro lugar no Brasileiro Feminino, disputado em Goiânia

A 1ª etapa do Campeonato Brasileiro de Vôlei Sentado Feminino foi disputada no mês de junho, em Goiânia. Naquela ocasião, o Sesi/SP terminou como o grande campeão. A Aspaego fechou como vice-campeã, enquanto a Adfego ficou em 3º lugar. Os demais times foram Apesblu (SC), Ciep (SE) e ADD (SP).

- Anúncio -

A 2ª etapa será composta pelas mesmas equipes. O torneio terá oito rodadas, sendo as cinco primeiras rodadas na fase classificatória e mais três rodadas na etapa final, onde os clubes estarão divididos em duas séries.

A estreia da Aspaego será às 15h desta terça, diante da ADD. Já a Adfego enfrenta o atual campeão Sesi/SP a partir das 17h. Todas as partidas serão transmitidas no canal oficial da Confederação Brasileira de Voleibol para Deficientes (CBVD).

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P