5.6 C
New York
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioFutebolVila NovaAdalberto reconhece erros defensivos e projeta evolução em todos os setores contra...

Adalberto reconhece erros defensivos e projeta evolução em todos os setores contra o Remo

Antes da pandemia, o Vila Nova tinha sofrido seis gols em 12 partidas. No entanto, desde a retomada das atividades, a defesa colorada foi vazada cinco vezes em três jogos. O xerife colorado Adalberto falou sobre os ajustes que precisam ser feitos no sistema defensivo.

 

“Antes da pandemia, considerando Estadual e Copa do Brasil, sofremos apenas seis gols em doze jogos. Ficamos muito chateados pela situação de sofrer quatro gols, que não deveríamos ter tomado. Acho que todos os jogadores estão ciente do que aconteceu, não apenas do setor defensivo. Costumo falar que quando ganha, ganha todo mundo e quando perde, perde todo mundo. Sabemos da nossa responsabilidade, qualidade e estamos trabalhando para corrigir os erros”, disse.

- Anúncio -

Mais do Tigrão:
Vila venceu apenas um jogo como visitante em 2020; confira aproveitamento desde 2017!
Dudu destaca lições de derrota na Série C e ressalta: “não adianta ficar lamentando”

O elenco colorado se reapresentou na última segunda-feira (24) e deu início a preparação para o jogo contra o Remo. De acordo com o zagueiro Adalberto está sendo uma semana intensa e de muita cobrança para toda a equipe, não apenas para os jogadores de defesa.

“Nesta semana, estamos trabalhando na correção dos erros, em todos os setores da equipe. Quando ganhamos Paysandu, sabíamos que tínhamos de melhorar. No último jogo, tomamos quatro gols, que não deveríamos ter sofrido. Então, por isso temos que buscar evoluir em todos os setores, corrigindo os erros que o professor (Bolívar) nos apontou e esperamos não cometê-los diante do Remo”, declarou.

Assista o Tigrão na Série C. Clique aqui e ganhe um mês grátis de DAZN!

Adversário colorado no próximo domingo (30), pela 4ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o Remo balançou as redes em todos os jogos e possui as jogadas de bola área como um dos seus pontos fortes.

“Infelizmente, pela forma como perdemos o último jogo (diante do Ferroviário), temos que ter a atenção redobrada e trabalhando mais do que trabalhamos na semana passada. Não tomamos gols de bola parada, sendo escanteio ou cobrança de falta pelas laterais do campo, pois trabalhamos muito isso. Então, temos que corrigir os erros cometidos no jogo passado e buscar prevalecer diante do Remo, para sairmos de lá com os três pontos”, concluiu Adalberto.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

Ildeu Iussef
Jornalista em formação (UFG). Produtor dos Programas Esportivos da Rádio Universitária UFG 870 AM. Amante do Esporte!
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P