O presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, amenizou a derrota do clube para a Jataiense, por 3×1, nesta quarta (21). A partida ocorreu no Arapucão em Jataí e teve a Raposa como dona do jogo. Segundo o dirigente, foi um “acidente de percurso” e que não há crise ou desespero com o resultado. Batista frisou ainda que o clube sentiu as condições físicas e a grande dimensão do gramado do Arapucão.
Mais do Goianão:
Confira a tabela do Campeonato Goiano 2026
Jataiense sobre e passa por cima do Atlético-GO no Arapucão
“Foi um acidente de percurso, tem coisas que acontecem e temos sempre que fazer avaliações. Ainda acredito no meu time, nós vamos confiantes para o clássico que é importante para resgatar a confiança. Acredito no trabalho que está sendo feito, a derrota foi atípica, levamos o gol e o meio campo não conseguiu jogar. Quando consertamos taticamente, perdemos um jogador. O time da Jataiense é bom, está bem, treina desde novembro, ficou nítido que alguns jogadores nosso caiu muito em campo. Méritos da equipe, eles foram letais, jogaram no nosso erro, fomos inocentes e afoitos. Time grande quando começa a levar vareio, perde a confiança e inicia a rifar as bolas. Tivemos muitos jogadores a baixo e o desenho do jogo foi favorável para eles. O campo também tem uma dimensão muito maior do que os demais, eles estavam mais preparados. Não tem crise, não tem problemas, vamos continuar reforçando o time e seguir trabalhando.”
Essa foi a primeira derrota do Atlético-GO no Goianão 2026. O Dragão no momento é o quinto colocado com sete pontos e vai perder posições ao termino da rodada. O Goiás está ultrapassando o rival, com o jogo adiado contra o Centro Oeste. No compromisso futuro, o Rubro-Negro terá o clássico diante do Vila Nova, no domingo (25), às 17h, no OBA.

