Atlético Goianiense e Ponte Preta duelam nesta sexta-feira (22), às 19h, no estádio Antônio Accioly, pela 13° rodada da Série B. O Dragão vem na crise onde não vence há seis jogos, com três empates e três derrotas, e espera voltar a vencer para aliviar a tensão. É o 10° colocado com 17 pontos. A última partida foi o empate em 1×1 com o Ituano, fora de casa. A Macaca também vem de seca de vitórias, não triunfa tem três jogos, com dois empates e uma derrota e é a 15° com 12 pontos.
Mais do Dragão:
Time irá ganhar quantia quase milionária por venda de zagueiro
Matheus Régis sofre lesão no joelho
Sales diz que clube está preparado para dar a reviravolta na Série B
Alberto Valentim não conta com Gustavo Coutinho e com Matheus Régis, ambos estão lesionados e desfalcam a equipe. Para a vaga de Coutinho, Daniel será o escolhido. Régis era banco e não altera a formação. Por opção técnica, Valentim irá sacar Lucas Gazal para a entrada de João Victor, e Renato, que estava improvisado na zaga, sairá para a entrada de Kelvin, com isso o time irá atuar com três atacantes.
Felipe Moreira não conta com o artilheiro do time na Série B, Pablo Dyego. O atleta sofreu uma lesão no joelho e fica fora por pelo menos um mês no clube. Além deles o time terá mais baixas. O volante Felipinho também está lesionado e fica no DM. Fábio Sanches, zagueiro ex-Goiás está suspenso e Ramon, por pertencer ao Atlético, não atuam no duelo.