Goiás e Amazonas duelam nesta sexta-feira (4) pela primeira rodada da Série B 2025. O duelo ocorre na Serrinha, às 19h, e inicia a caminhada dos dois times na segunda divisão nacional. O Goiás reestreia o técnico Vagner Mancini que chegou após a demissão de Jair Ventura, com o fracasso no estadual. Já o Amazonas vem de título, foi campeão amazonense e tem como comandante Eduardo Barros, jovem técnico de 40 anos.
Mais do Verdão:
Goiás fechou acordo com Shaylon, mas negociação esbarrou em Staff
Edu deixa o Goiás e está próximo de acerto com o Cuiabá
Tadeu diz que Goiás precisa fazer valer o “peso da camisa” na Série B
Goiás faz proposta milionária por Anselmo Ramon e acordo deve ser fechado
Mancini não teve novos reforços até o momento para a Série B. A janela se fecha no próximo dia 11 e no elenco do Goiás, apenas uma mudança. O atacante Edu deixou o time e acertou com o Cuiabá. Desta maneira, o técnico não deve alterar muito no time que estava disputando o Goianão. O Goiás pode ter novidades nos próximos dias quanto ao atacante Anselmo Ramon, que aceitou a proposta do Verdão.
Eduardo Barros também ainda não ganhou reforços para a segunda divisão, nesta janela de abril. O técnico deve apostar na base que foi campeã estadual na última terça-feira (1°), contra o Goiás. Dentre os nomes conhecidos do Amazonas, que já passaram pelo futebol goiano estão William Barbio e Henrique Almeida. Outro conhecido no futebol nacional é o atacante Sassá.