5.6 C
New York
quarta-feira, agosto 17, 2022
InícioMais EsportesLutasAbertas as inscrições para o curso de arbitragem de boxe em Goiânia

Abertas as inscrições para o curso de arbitragem de boxe em Goiânia

Estão abertas as inscrições para o Curso de Arbitragem de Boxe Olímpico, em Goiânia. A realização é da Federação de Boxe no Estado de Goiás (Fegegboxe). O objetivo é qualificar profissionais para obter conhecimento e entendimento para interpretar as lutas da modalidade. As inscrições vão até o 10 de junho de 2022. O investimento para inscrição será no valor de R$ 250.

Dedicado aos praticantes e apaixonados pela modalidade, a formação disponibilizará aos participantes um conteúdo da CBBoxe (Confederação Brasileira de Boxe) e Aiba (Associação Internacional de Boxe).

Mais das lutas
Goianos brilham no Rio Open

- Anúncio -

As aulas têm módulos práticos e teóricos. O curso é oferecido para quem deseja ser juiz, árbitro e cronometrista. Para os oficiais formados, também são disponibilizados estudos de atualização.

O certificado do curso será da (Fegegboxe) chancelado pela CBBoxe. O valor de R$ 250 para se inscrever pode ser pago por PIX em nome de SENE RODRIGUES COMUNICAÇÃO E PUBLICIDADE LTDA.

Confira as informações de serviço para mais detalhes:

Instagram: @fegegboxe
Chave do Pix responsàvel: 43.135.740/0001-48
Telefones de contato: (62) 98484-6554 / (62) 98177-5979 / (61) 99662-0321

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Eduardo Vilarins
Estudante do 5º período de jornalismo na Faculdade Metropolitana de Anápolis (FAMA) Produtor de jornalismo na Fundação Frei João Batista Vogel Estagiário no Esporte Goiano
Anúncio

Últimas

Anúncio