No encerramento da Terceira Divisão do Goianão, a 11° rodada, o ABD, Guanabara City, Mineiros e enfim o Itumbiara, venceram. O Gigante da Fronteira após 10 derrotas seguidas, bateu a Rioverdense por 2×1, no estádio JK, e conseguiu evitar deixar o campeonato com zero % de aproveitamento. Mesmo com o triunfo, ficou na lanterna, atrás da própria Rioverdense, no critério saldo de gols.
Mais da Terceirona:
Veja como foi: ABD 3×0 Pires do Rio
Bom Jesus massacra a Aseev e conquista o título de maneira invicta
Mineiros 1×0 América de Morrinhos: confira como foi o duelo
Crixás bate o Santa Helena e fica com a última vaga do acesso
Em Trindade, o ABD venceu o Pires do Rio por 3×0, em alguns momentos da partida estava garantido o acesso para a segunda divisão goiana, o que não ocorreu. O Crixás empatava em 1×1 com o Santa Helena e o resultado beneficiava o ABD, no entanto, o Leão do Vale venceu com um gol no final e encerrou o sonho da equipe.
Já em Aparecida, o time da casa foi superado de virada para o Guanabara City, por 2×1, ambos os times não almejavam mais nada no torneio. Em Mineiros, no Odilon Flores, o Mecão bateu o América de Morrinhos por 1×0. A terceirona encerrou com o Bom Jesus sendo campeão com 29 pontos, seguido de Mineiros 27 e Crixás com 25.
Na quarta ficou o ABD com 23, seguido de América de Morrinhos 21, Guanabara 19, Santa Helena 12, Aparecida nove, Pires do Rio também nove e Aseev sete. Nas duas últimas colocações ficaram Rioverdense com três pontos e Itumbiara na lanterna, também com três.

