5.6 C
New York
segunda-feira, fevereiro 9, 2026
- Anúncio -
InícioDestaqueAbatido, Wallace lamenta rebaixamento do Inhumas: "é pedir desculpas para o torcedor"

Abatido, Wallace lamenta rebaixamento do Inhumas: “é pedir desculpas para o torcedor”

O goleiro Wallace do Inhumas, lamentou a queda da Pantera Avinhada para a segunda divisão do Goianão. O atleta se mostrou bastante abatido após a derrota para o Goiás por 1×0, neste domingo (8), que culminou na queda da equipe. Segundo o jogador, a equipe fez um campeonato para se esquecer e o que resta no momento é colocar a cabeça em ordem e pedir desculpas para o torcedor e para diretoria. 


Mais do Goianão:
Confira a tabela do Campeonato Goiano 2026 
Quartas de finais estão definidas; veja as datas e horários dos confrontos 

“É pedir desculpas para o torcedor e para a diretoria. Nunca passei por isso, como foi esse ano com esta camisa. Sempre tive títulos e acessos, dói muito. É a minha quinta temporada neste clube, aprendi amar o clube, o torcedor e a cidade. Não caímos diante do Goiás, foi no mal campeonato que fizemos. Só nos resta desculpa e dar a volta por cima. O Inhumas não merece estar na segunda divisão, a diretoria que tem o Paulinho e o Sidão, a cidade como um todo, ninguém merece. Agora é ter sabedoria, pedir perdão ao torcedor e ter calma para nos reerguer.”

- Anúncio -

O Inhumas foi a única equipe que não venceu no Goianão. Foi rebaixado como lanterna e apenas dois pontos conquistados. Dois empates e seis derrotas, teve o pior ataque da competição com apenas quatro gols e a quarta defesa mais vazada, com 11. Um aproveitamento de apenas 8%. A outra equipe que será rebaixada sairá do confronto entre Aparecidense x Centro Oeste, nos play-offs da permanência.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!