O goleiro Wallace do Inhumas, lamentou a queda da Pantera Avinhada para a segunda divisão do Goianão. O atleta se mostrou bastante abatido após a derrota para o Goiás por 1×0, neste domingo (8), que culminou na queda da equipe. Segundo o jogador, a equipe fez um campeonato para se esquecer e o que resta no momento é colocar a cabeça em ordem e pedir desculpas para o torcedor e para diretoria.
Mais do Goianão:
Confira a tabela do Campeonato Goiano 2026
Quartas de finais estão definidas; veja as datas e horários dos confrontos
“É pedir desculpas para o torcedor e para a diretoria. Nunca passei por isso, como foi esse ano com esta camisa. Sempre tive títulos e acessos, dói muito. É a minha quinta temporada neste clube, aprendi amar o clube, o torcedor e a cidade. Não caímos diante do Goiás, foi no mal campeonato que fizemos. Só nos resta desculpa e dar a volta por cima. O Inhumas não merece estar na segunda divisão, a diretoria que tem o Paulinho e o Sidão, a cidade como um todo, ninguém merece. Agora é ter sabedoria, pedir perdão ao torcedor e ter calma para nos reerguer.”
O Inhumas foi a única equipe que não venceu no Goianão. Foi rebaixado como lanterna e apenas dois pontos conquistados. Dois empates e seis derrotas, teve o pior ataque da competição com apenas quatro gols e a quarta defesa mais vazada, com 11. Um aproveitamento de apenas 8%. A outra equipe que será rebaixada sairá do confronto entre Aparecidense x Centro Oeste, nos play-offs da permanência.

