5.6 C
New York
domingo, maio 5, 2024
InícioFutebolAtléticoÀ espera de um milagre, Atlético-GO tenta estragar festa do Fortaleza

À espera de um milagre, Atlético-GO tenta estragar festa do Fortaleza

Com sérios riscos de rebaixamento, o Atlético-GO só tem duas opções: vencer ou vencer. Neste domingo (6), às 16h, o Dragão encara o Fortaleza na Arena Castelão, pela 36ª rodada do Brasileirão. Para ainda ter chances de se manter na elite, o rubro-negro tentará estragar a festa do Leão do Pici, que fará mosaico em homenagem ao técnico Vojvoda.

Mais do Dragão
Atlético-GO soma 92,5% de chances de rebaixamento
Confira a classificação atualizada do Brasileirão Série A

Para o Dragão, perder não pode estar nos planos. Se isso acontecer, pode haver a confirmação do rebaixamento matemático em caso de vitórias de Cuiabá e Coritiba, que enfrentam, respectivamente, Palmeiras e Flamengo.

- Anúncio -

Para se ter uma ideia do quanto a situação é difícil, mesmo se ganhar, o Atlético-GO permanecerá na zona de rebaixamento. Isso porque a equipe está em 18º lugar, com 33 pontos. O Cuiabá, em 16º, tem 37.

Com tanta coisa em jogo, o técnico Eduardo Souza mandará a campo o que tem de melhor. Porém, não poderá contar com o atacante Churín, que levou o terceiro cartão amarelo. Em compensação, o atacante Airton e o volante Willian Maranhão retornam de suspensão.

No caso do Fortaleza, o dia tem tudo para ser de festa. Apesar da goleada sofrida por 4×0 para o Palmeiras na rodada passada, a torcida do Leão do Pici fará uma homenagem ao treinador Juan Pablo Vojvoda, sendo que o time ainda busca uma vaga na Pré-Libertadores.

Ficha técnica
Fortaleza x Atlético-GO
36ª rodada da Série A
Data: 6 de novembro de 2022
Horário: 16h
Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (Fifa/SP)
Assistentes: Fabrini Bevilaqua Costa (SP-FIFA) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)
VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (Fifa/SP)
Fortaleza: Fernando Miguel; Tinga, Brítez, Marcelo Benevenuto e Juninho Capixaba; Lucas Sasha, Caio Alexandre e Otero; Moisés, Robson e Thiago Galhardo.
Técnico: Juan Pablo Vojvoda.
Atlético-GO: Renan; Dudu (Edson Fernando), Lucas Gazal, Wanderson e Jefferson; Baralhas, Willian Maranhão e Wellington Rato; Airton, Luiz Fernando e Shaylon.
Técnico: Eduardo Souza.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P