O técnico Éverton Goiano, da Anapolina, falou sobre os três jogadores do plantel que estrearam no último jogo da Rubra na Divisão de Acesso, vitória de 4 a 1 sobre o Monte Cristo, e elogiou a atuação dos atletas. ‘‘O Neilson me agradou bastante. Assim que o Anápolis saiu da competição que estava disputando, pedimos sua contratação. Bom para diversificar as jogadas. O Dan queríamos contratá-lo no início, mas estava no Luziânia. Mostrou que tem muita velocidade e atuará sempre pelos lados. Vamos posicionar mais aberto. Já o Humberto atuou como segundo volante sem a posse de bola, foi muito bem, ele é meia de frente’’, frisa.
Éverton falou sobre o jovem Elias Felipe, de 17 anos, que entrou no decorrer da última partida. ‘‘Ele deve ser orientado. Ficamos alegres em colocar atletas assim. Vai criando uma identidade com o clube. Todos os times daqui precisam dar chances para esses jogadores’’, afirma.
Veja mais do futebol goiano!
O técnico da Rubra analisou o próximo duelo da equipe na segundona, dia 16 de julho, diante do Novo Horizonte, fora de casa, e comentou sobre o ambiente de trabalho. ‘‘Vai ser difícil jogar lá. Vamos intensificar esses dias restantes de trabalho. Não temos nenhuma situação ruim em relação aos treinamentos, todos gostam de treinar. Esse jogo será complicado, já que contra a Anapolina, todos gostam de jogar’’, lembra.
Amistoso contra o União Inhumas
Nesta quinta-feira, 6, à tarde a Xata disputa um jogo-treino diante do União Inhumas, no CT da Rubra. Éverton Goiano vai observar jogadores que não vem atuando na Divisão de Acesso ou atuando pouco. O provável time: João Víctor (Luan); Gabriel, Charles (Jacó), João (Wilker) e Evandro; Feitosa, Gameleira e Guto; Elias Felipe, Víctor Hugo e Farid.