A Anapolina sabe que terá uma missão ingrata na retomada do Goianão. Em apenas dois jogos, a Rubra precisa tirar uma vantagem de quatro pontos para o Goiânia, primeiro time fora do Z-2. Além de vencer seus jogos finais, a Xata ainda torce por uma combinação de resultados.
O técnico Wesley Moura aceitou o desafio e foi promovido ao profissional para comandar um time composto pela maioria de jovens. “A gente está aqui porque acredita. Quem está aqui confia no trabalho. Temos dois jogos. São 11 contra 11 e podemos buscar. É uma missão difícil, mas não impossível. Aqui tem jogadores com vontade de vencer”, disse.
Mais do futebol goiano
Confira o elenco colorado para o Goianão
Goleiro deixa Rubra para ir a Catalão
Além da base do sub-20, Moura terá alguns atletas de fora para montar o esquadrão que entrará em campo para tentar tirar a Anapolina da degola. O técnico disse que ainda não foi possível implantar sua filosofia, mas elogia o perfil do grupo.
– É o começo de um trabalho e um grupo novo, com vontade de vencer. É um grupo de jogadores, para muitos, desconhecidos. Mas cada um tem o seu valor – destacou em entrevista coletiva nesta segunda-feira (4).