No próximo domingo (27), às 16h, o Goianésia receberá o Marcílio Dias, pelo duelo de volta das oitavas de final da Série D. O técnico Luan Carlos em entrevista especial ao Esporte Goiano, demonstrou bastante confiança na reversão da desvantagem e classificação do Azulão do Vale.
“Será um jogo bem diferente do que foi em Santa Catarina, porque a nossa equipe irá trazer uma estratégia diferente ofensivamente, buscando criar ações que tragam benefícios à nossa fase ofensiva de jogo. Sabemos que será um jogo difícil, pois vamos enfrentar a melhor defesa do campeonato e isso é bem pesado, mas estamos muito confiantes para poder reverter essa situação. Sabemos da nossa força, potencial e acreditamos que podemos sim alcançar essa classificação que seria história para a gente”, declarou.
Mais do futebol goiano:
-> Meia acredita em classificação do Goianésia diante do Marcílio Dias na Série D
-> Após segundo hat-trick na Série D, Albano destaca confiança em alta na Aparecidense
No jogo de ida, em Itajaí-SC, o Goianésia foi derrotado pelo placar de 2 a 1 e acabou sofrendo um pouco com o estilo de jogo da equipe catarinense. De acordo com o treinador do Azulão do Vale, o Marcílio Dias é um time muito forte na bola área ofensiva e no duelo deste domingo (27), será preciso neutralizar esse tipo de jogada do adversário, além de explorar as fragilidades do Marcílio Dias.
O treinador Luan Carlos fez mistério em relação ao time que iniciará a partida mais importante dos 65 anos de história do Goianésia, porém adiantou que será uma equipe aguerrida e determinada a alcançar os seus objetivos dentro de campo.
“Será um time extremamente ofensivo como a gente vem usando em toda a competição, mas nesse momento com muita cautela e inteligência, por saber que o jogo está em aberto e a vantagem do Marcílio Dias é mínima. Queremos reverter essa situação, mas será com inteligência”, concluiu.