No próximo domingo (27), às 16h, o Goianésia receberá o Marcílio Dias, pelo duelo de volta das oitavas de final da Série D. O meia Dudu, em entrevista especial ao Esporte Goiano, revelou que o técnico Luan Carlos tem dado ênfase ao trabalho na parte técnica e psicológica, com o intuito de dar confiança ao elenco, visto que o Azulão do Vale está em desvantagem no placar agregado das oitavas de final.
“Com certeza, este é o jogo das nossas vidas. Sabemos que estamos atrás do placar, mas está tudo aberto e temos totais condições de reverter essa desvantagem e conquistar a classificação para a próxima fase”, declarou.
Mais do futebol goiano:
-> Na reta final da Série D, atacante acerta saída do Goiânia
-> Crac terá ajuda da prefeitura no Campeonato Goiano
No jogo de ida, em Itajaí-SC, o Goianésia foi derrotado pelo placar de 2 a 1. Porém, no entendimento do meia Dudu, o Azulão do Vale não teve uma atuação ruim, mas precisará fazer diferente no Valdeir José de Oliveira.
“Jogando em casa, precisamos impor o nosso ritmo de jogo e buscar o gol o mais rápido possível dentro da partida. Lógico, sabendo que não será fácil e, ainda mais, na base da loucura, pois o Marcílio Dias é um time experiente e que gosta de sair jogando em velocidade pelas pontas”, analisou.
O meia ainda destacou que o Goianésia precisará ser letal, tirar proveito de todas as oportunidades de gol e entrar em campo concentrado, para conseguir alcançar os seus objetivos.