O Marcílio Dias, que encara o Goianésia no sábado (19), na partida de ida das oitavas da Série D, vem de um surto de covid-19 recente e ainda deve ter vários desfalques pela doença no duelo do Gigantão.
A primeira baixa é do treinador Waguinho Dias. Ele e outros seis membros da comissão técnica não foram para a Araraquara no último domingo (13), pois todos testaram positivo. No campo, o Marinheiro foi comandado por Gelson Silva, que também deve ficar no gramado diante do Azulão.
Mais do futebol goiano
Novorizontino promete batalha equilibrado com Goiânia
Estreando na Série D, São Luiz quer surpreender Aparecidense
Ao todo, somando comissão técnica, jogadores e outras pessoas do estafe, foram 20 profissionais que estariam na delegação para Araraquara afastados. A diretoria do time catarinense chegou a pedir o adiamento do jogo contra a Ferroviária, o que foi negado pela CBF.
Os nomes dos atletas contaminados não foram divulgados, e o Marcílio Dias também não informou se alguém já se recuperou da doença. No duelo em São Paulo, oito titulares foram baixas. São eles: o capitão Magrão, zagueiro Daniel Pereira, Marlon, Anderson Ligeiro, Felipe Pará, Adriano Paulista, Vitor e Natan.
Se nenhum deles se recuperar, o Marinheiro deve ir a campo com: Belliato; Luiz Renan, Luan, Wallace e Paulinho; Xavier, Diego Silva e Alessandro; Medina, Zé Vitor e Hélio Paraíba (Lucas Castilho).