5.6 C
New York
segunda-feira, fevereiro 16, 2026
- Anúncio -
InícioFutebolFutebol GoianoGoiânia perde pênalti e acaba derrotado pela ASEEV no Olímpico

Goiânia perde pênalti e acaba derrotado pela ASEEV no Olímpico

O Goiânia conheceu sua segunda derrota (seguida) na Divisão de Acesso. Na manhã deste domingo, a ASEEV venceu o Galo por 1 x 0, no estádio Olímpico, em partida da 5ª rodada. O volante Ratinho fez o gol do jogo. Yago, atacante alvinegro, ainda perdeu um pênalti.

Veja como foi o tempo real!

Com o revés, o Goiânia segue com 6 pontos, agora na terceira posição. O segundo lugar é da própria Evangélica, que tem a mesma pontuação, mas saldo de gols superior (1 a 0). Na próxima rodada, o time da capital pega o Santa Helena, no Olímpico, às 16h de domingo, 2. A equipe de Paraúna vai folgar no próximo final de semana e volta a campo, fora de casa, contra o Santa Helena, no dia 9.

O jogo

O primeiro tempo foi muito fraco no Olímpico. O Galo teve maior posse de bola, mas cedeu muitos espaços para os visitantes avançarem. A sorte do clube da capital é que os atletas da ASEEV demoravam a finalizar e, por isso, acabaram não levando perigo ao time alvinegro.

As melhores oportunidades foram do Goiânia. Aos 14, Hugo chutou forte da entrada da área e Fernando espalmou. Aos 21, Arthur finalizou na área e a bola carimbou o braço de Helbert. Na cobrança do pênalti, Yago bateu rasteiro no lado esquerdo e o camisa 1 da ASEEV espalmou. Roger, em chute de longe, e Yago, em cabeçada, ainda tentaram abrir o placar para o clube da capital, mas pararam em boas participações do goleiro adversário.

A etapa final começou com o Goiânia tentando ser mais ofensivo e propondo mais o jogo. Aos 5, Marcelinho cruzou da direita e Roger, no lado esquerdo da área, pegou de primeira em chute cruzado e carimbou o travessão. A resposta dos visitantes foi fatal. Aos 12, depois de levantamento da direita, Ratinho dividiu duas vezes com os defensores alvinegros e a bola ficou limpa na pequena. O volante bateu na saída de Wagner Bueno para marcar o gol: 1 x 0.

O Galo tentou se lançar ao ataque, mas além de não conseguir pressionar o adversário, cedeu ainda mais espaços para os contragolpes. Aos 25, João Manoel arrancou pela direita e bateu rasteiro, cruzado, parando em bela defesa de Wagner Bueno, com a ponta dos dedos. Paulo Henrique, em jogadas individuais, também tentou ampliar, mas não teve sucesso. Aos 49, o confronto teve fim: Goiânia 0 x 1 Evangélica, para desespero dos torcedores que compareceram ao estádio Olímpico.

Ficha técnica:
Goiânia 0 x 1 ASEEV
Local: Estádio Olímpico, em Goiânia
Data: 25/06/2017
Horário: 10h
Arbitragem: Rubens Paulo dos Santos; Paulo César Almeida e Adriano Mendes
Cartões amarelos: Samuel, Patrick, Pedro Gabriel (GOI)
Gol: Ratinho (ASEEV) aos 12′ 2T (0-1)
GOIÂNIA: Wagner Bueno; Marcelinho, Samuel, Patrick e João Guilherme; Paulão (Jadson), Arthur, Roger e Hugo (Wibson); Natal (Pedro Gabriel) e Yago Amaral.
Treinador: Rogério Mancini
ASEEV: Fernando; Fagner, Danilo Cocada, Helbert e Morais; Ratinho, Lucas Vilhena, Gustavo Souza e Carioca (Paulo Henrique [Felipe Gaúcho]); João Manoel e Otávio Guimarães.
Treinador: Uidemar Pessoa
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano e repórter da TV Record Goiás. Trabalhou também na Conmebol TV, CBF TV, Dazn, SportyNet, Canal Nosso Futebol, TV Brasil Central, Rádio Positiva FM. Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio e TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports, CBDU e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -


error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!