O Vultures acertou a renovação de contrato com quatro jogadores para o Campeonato Brasileiro de Basquete. O ala-pivô Zé Carlos, o armador Italo Rauseo e os ala-armadores Mião e Alef César ampliaram o vínculo com os abutres.
Todos eles tinham propostas de outras equipes, mas priorizaram a renovação com o atual campeão goiano. Zé Carlos, Italo e Alef César foram presenças constantes na quadra. Mião chegou depois, quase não treinou com a equipe, mas foi um dos destaques da final, contra o Goiânia.
Mais do basquete
Vultures promete time forte no Brasileiro
Goiânia fica em stand-by para participar do torneio
O técnico Azemar Torres e os demais integrantes da comissão técnica também permanecerão. A diretoria ainda negocia para renovar com os atletas naturais de Anápolis, como Thiago Pedro, Everton Massali, Lucão, Hugo Benício, Carlos Netho e outros. Contudo, essas tratativas tendem a ser mais tranquilas. O ala Murilo Neves, que acumula o cargo de presidente, permanecerá nas quadras.
O Vultures mira três contratações para o Brasileiro para completar o grupo. Os nomes, porém, não foram revelados pela diretoria.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.