O atacante Nonato, da Anapolina, falou sobre o próximo confronto da equipe na Divisão de Acesso, duelo contra o Monte Cristo neste domingo, 28, e analisou o adversário. ”Conheço os jogadores, o treinador deles. Com todo o respeito, queria ver eles jogando com a camisa da Anapolina, eles não tem condição. Contra a gente, eles sempre vão querer vencer. Não vai ser fácil. Mas quem tem que fazer ficar fácil, somos nós”, completa.
O atacante ainda falou do empate com o Novo Horizonte na última rodada. Segundo ele, a Xata aceitou o domínio de jogo imposta pelo time do técnico Nivaldo Lancuna, e disse que o resultado, 1 a 1, teve gosto de derrota. ”Não nos impomos. Aceitamos o domínio deles. Para nós, foi uma derrota. Ganhar ou perder, faz parte. Mas pelo menos tem que jogar bem”, finaliza.
Nonato ainda ressaltou que a insistência da Rubra foi fundamental para o gol no finalzinho da partida que sacramentou a igualdade e evitou uma derrota. ”O futebol não tem lógica. O certo era 6 ou 7 a 1 para eles. Tiveram muitas chances claras de gol e não fizeram. Insistimos e conseguimos o empate”, destaca.
Veja mais do futebol goiano!
O jogador finalizou falando sobre a grandeza da Rubra e a importância de bater o Monte Cristo no estádio Abrão Manuel da Costa, em Trindade. ”Domingo, sabemos que o jogo é difícil. Mas temos de nos impor e mostrar que a equipe grande é a Anapolina”, afirma.
Para o confronto contra o Monte Cristo, a Anapolina deve entrar em campo com: Cleriston; Lucas Mendes, Márcio Luiz, Rodrigo Milanez e Pedrinho; Diogo Marzagão, Everton Luis, Dinei e Elias; Saulo e Nonato. A Xata é líder do grupo B da segundona, sete pontos ganhos.