Na próxima segunda-feira (14), o Vila Nova iniciará a disputa do quadrangular final da Série C. Nessa fase da competição serão seis jogos nos quais os dois maiores pontuadores, de cada chave, lograram o êxito do acesso.
Desde o começo da temporada, o discurso adotado foi de que o objetivo mais importante do clube é “a conquista do acesso às Série B 2021”. Segundo o atacante Talles, nessa fase decisiva da Série C é preciso concentração e foco em todas as partidas.
“Com certeza começa um novo campeonato. São os jogos decisivos, nos quais não podemos dar brecha e oportunidade para o adversário. Então, devemos entrar sempre com o pensamento de vencer os jogos, cada vez mais concentrados e tirar de lição os erros da primeira fase”, declarou.
Mais do Tigrão:
-> Confira a data e horário dos confrontos do Vila Nova na 2ª fase da Série C
-> “Vem sorrir comigo”, Vila brinca nas redes sociais com gol do estreante Maurinho
Por terminar a primeira fase da Série C na terceira posição do Grupo A, com 31 pontos. O Tigrão irá compor o Grupo C no quadrangular final ao lado de duas das quatro melhores equipes da primeira fase da Série C: Santa Cruz 37 pontos e Ituano 29 pontos, o que segundo o atacante colorado torna o grupo mais difícil.
O primeiro compromisso do Vila Nova será contra o Ituano, na segunda (14), às 20h, em Goiânia. O atacante Talles falou da sua expectativa para essa partida, sabendo que depois desse jogo, o Tigrão fará duas partidas fora de casa.
“É muito importante começar vencendo por estar jogando em casa e saber que na sequência teremos dois jogos fora. Então será importante vencer e começar pontuando para garantir o nosso acesso à Série B o quanto antes”, concluiu.