A chapa da situação, denominada de “Nova Gestão”, já tem um nome para a vice-presidência de futebol: Harlei Menezes, que atualmente já faz parte da diretoria do clube ao lado de Marcelo Segurado. Antes disso, era o “braço direito” de Marcelo Almeida na presidência do clube. A informação foi publicada pelo repórter André Rodrigues, da Rádio Sagres, e confirmada pelo EG.
O ex-goleiro esmeraldino assumiria a função que hoje é de Mauro Machado e seria o principal nome de frente a contratações e planejamento de futebol a partir de 2021. Atualmente, o cargo não oferece remuneração. A tendência é que Harlei aceite o convite e siga fazendo parte do dia a dia do Verdão.
Mais do Verdão:
-> Conselho Deliberativo do Goiás recusa pedido de oposição para divulgação de dados
-> Em fim de contrato, quatro jogadores deixarão o Goiás em dezembro
Outros nomes da chapa só deverão ser divulgados próximos do pleito eleitoral. A rejeição por parte da torcida e o apoio à chapa da oposição denominada “União Esmeraldina”, é grande. Com isso, a intenção da atual direção é preservar os nomes e em caso de fracasso na oficialização no grupo concorrente, apenas fazer a troca de pessoas nos cargos.
As eleições no Goiás estão previstas para acontecer em dezembro. O Conselho Deliberativo ainda irá convocar a comissão eleitoral para avaliar as chapas e oficializar uma data para a votação dos conselheiros.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.