5.6 C
New York
terça-feira, abril 30, 2024
InícioFutebolVila NovaBolívar demonstra preocupação com oscilação do Vila Nova nos últimos três jogos

Bolívar demonstra preocupação com oscilação do Vila Nova nos últimos três jogos

Na noite desta segunda-feira (16), o Vila Nova acabou sofrendo a segunda derrota consecutiva na Série C, sendo a primeira dentro de casa e chegou a terceira partida sem vencer. Após o jogo, o técnico Bolívar comentou a respeito da fase vivida pelo Tigrão.

 

“Nos últimos três jogos oscilamos muito e, sem dúvida nenhuma, isso me preocupa. Porque estamos chegando em uma fase decisiva da competição, na qual precisamos estar muito bem alinhado em todos os setores. Então, precisamos ter muitas atenção e voltar a ser àquele Vila que se impõe dentro e fora de casa. Mas é saber que precisamos corrigir os detalhes que vem fazendo a diferença no resultado das partidas, para que possamos estar mais concentrados e ligados no próximo compromisso”, declarou.

- Anúncio -

Mais do Tigrão:
-> Vila Nova desperdiça pênalti e é derrotado pelo Botafogo-PB, no OBA
-> Confira as chances de classificação do Vila Nova ao quadrangular final da Série C

O comandante colorado, também, avaliou a atuação da dupla de zaga formada por Saimon e Danrlei, que diante do Botafogo-PB estiveram em campo substituindo Adalberto e Rafael Donato, que estavam suspensos.

“A derrota não passou pelo sistema defensivo, pois tanto o Saimon quanto o Danrlei e, o próprio Marcão, que estreou, não tiveram tanta dificuldade (em campo). Sofremos o gol e acabou tentando no segundo tempo arriscar um pouco mais. Acho que (o resultado) não passou pela defesa, mas pelo conjunto. Eu sempre trabalho com todos os atletas da mesma maneira, mesmo sendo uma troca da dupla de zaga, Saimon e Danrlei acabaram sustentando muito bem. Então, temos que baixar a cabeça e trabalhar, pois temos pouco tempo de preparação para o próximo jogo”, avaliou Bolívar.

Assista os jogos do Vila Nova na Série C. Clique aqui e ganhe um mês de DAZN!

O Tigrão permanece com 24 pontos e ocupa a terceira posição do Grupo A. O Vila Nova volta a campo no próximo sábado (21), às 17h, contra o Imperatriz-MA, no estádio Frei Epifânio. Para essa partida no Maranhão, o técnico Bolívar terá os desfalques dos laterais Celsinho e Mário Henrique; e do volante Pablo, todos por suspensão automática.

“Precisamos ter atitude e concentração. Saber que o futebol te dá as oportunidades, mas te coloca os desafios, nas oportunidades que os adversários tiverem. Então, temos de manter nosso foco, pois não temos nada garantido ainda. Para que possamos, fora de casa, diante do Imperatriz, ir buscar e garantir a nossa classificação”, concluiu.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

Ildeu Iussef
Jornalista em formação (UFG). Produtor dos Programas Esportivos da Rádio Universitária UFG 870 AM. Amante do Esporte!
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P