Pressionado por uma vitória, o Goiânia visita nesta quarta-feira (14), às 16h, o Operário-MT, no Dito Souza, em Várzea Grande-MT. Os alvinegros não vencem há três jogos e trocaram o comando técnico.
Edson Júnior estreia no posto que era de Finazzi com apenas três dias de trabalho e já precisa apresentar resultados para não deixar o G-4 escapar. Atualmente, o Galo é penúltimo no grupo 5, com cinco pontos. Por sua vez, o Chicote da Fronteira também busca recuperação após derrotas para Vitória-ES e União-MT.
Mais do Galo
Treinador deve fazer mexidas na estreia
Novo comandante não descarta pedir reforços
Edson Júnior pode fazer até quatro mexidas em sua estreia. Três delas parecem certas. No gol, sai Matheus Santillo para entrada de Weverton. Diego Fumaça ganha a posição de Anthony no meio-campo. Kaio Wilker deve ficar com a função de armação na vaga que era de Bruno Santos, que vinha sendo titular na ponta. Outra possível mexida é a entrada de Lima no lugar de Adriel.
O Operário-MT também deve mexer pouco. A tendência é que o técnico Edson Ferreira, que tem por característica repetir a escalação, mantenha o XI inicial que entrou em campo contra o União-MT. Não está descartada, porém, alguma alteração por desgaste.
Ficha Técnica
Operário-MT x Goiânia – 6ª rodada do grupo 5 da Série D
Data: 14 de outubro de 2020
Horário: 16h
Local: Estádio Dito Santos; Várzea Grande, MT
Árbitro: Samuel Santos (AP)
Assistentes: Renan Antônio Rodrigues (MT) e Gislan Antônio da Silva (MT)
Operário-MT: Israel; Ferreira, Matheus, Eduardo e Guilherme; Odair, Daniel, Marlon e Rafa Marcos; Lopeu e Weverton.
Técnico: Edson Ferreira.
Goiânia: Weverton; Lima (Adriel), Robson, Dedé e Danillo Ribeiro; Diego Fumaça, Miguel, Diney e Kaio Wilker; Américo e Du Gaia.
Técnico: Edson Júnior.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.