O técnico Edson Júnior comandou neste domingo (11) seu primeiro treinamento no retorno ao Goiânia. A primeira impressão deixada pelo grupo de jogadores alvinegros foi positiva para o treinador, que fez elogios ao plantel.
Edson revelou que, assim que acertou com o Galo, iniciou os estudos para identificar falhas e características do grupo. O elenco, relata, respondeu bem. “Já colocamos para os atletas o que a gente viu o que tem que mudar. É uma coisa muito deles. Os atletas têm que tirar algo mais, não adianta só o treinador. Seria um treino mais de posição, mas mostraram atitude. Gostei da atitude deles. Espero que isso permaneça”, afirmou.
Mais do Galo
Técnico chegou após demissão de Finazzi
Alvinegro vem de derrota na Série D
Apesar da impressão positiva, Edson Júnior não descartou pedir reforços ao presidente Alexandre Godói. O treinador citou que o elenco é enxuto e tem muitos garotos oriundos da base. Porém, no primeiro momento, ele ressalta que não indicará contratações.
– Vamos primeiro dar confiança, manter essa atitude do primeiro treino. Acredito nesse elenco. Se a gente perceber que é necessário, vamos passar nomes para a diretoria. Se for possível, queremos agregar mais qualidade a esse elenco – pontuou.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.