5.6 C
New York
domingo, novembro 24, 2024
InícioFutebolGoiásGoiás sofre com a defesa, toma quatro gols e perde para o...

Goiás sofre com a defesa, toma quatro gols e perde para o Fluminense

Mais uma derrota e crise maior na Serrinha. O Goiás perde para o Fluminense por 4 a 2 na Serrinha e segue afundado na lanterna da Série A com 9 pontos ganhos. Os gols do time esmeraldino foram marcados por Rafael Moura, duas vezes, enquanto o Fluminense marcou com Yago Felipe, Fred, Nenê e Digão.

O próximo jogo do Goiás será contra o Atlético-MG, no sábado (10), às 21h, no estádio do Mineirão. O Fluminense sobe para a 6ª posição da Série A, agora com 21 pontos.

Mais do Verdão:
-> Veja como foi: Goiás 2×4 Fluminense

- Anúncio -

O Goiás chamava a atenção no primeiro tempo criando boas chances de gol e com finalizações de longe para tentar assustar Muriel, mas foi dos pés de Vinícius Lopes, assim como no jogo anterior, que a jogada do primeiro gol chegou. Ele fez um excelente cruzamento para Rafael Moura finalizar no canto e abrir o placar. O gol foi dedicado a sua mãe, que faleceu de câncer na última semana.

Mas após o gol, o time de Enderson Moreira recuou e deu espaços para o Fluminense criar oportunidades e a lei do ex veio contra o time esmeraldino. Yago Felipe, que já havia tido um gol anulado ainda no primeiro tempo, aproveitou a sobra de bola pela esquerda e finalizou no ângulo de Tadeu para empatar o jogo.

E a etapa final veio para destruir o Goiás defensivamente. O Flu logo chegou ao segundo gol com cruzamento de Igor Julião na cabeça de Fred e a bola foi no cantinho. A esperança do time esmeraldino voltou quando o VAR assinalou uma penalidade para a equipe após toque no braço dentro da área e Rafael Moura converteu.

Mas nem deu tempo do time de Enderson Moreira comemorar. Nenê aproveita falha da defesa, recebe passe de Hudson e finaliza no canto para fazer o terceiro gol. Ainda deu tempo de Digão aparecer na área e tentar duas vezes para chutar e marcar o quarto, matando a partida para a equipe carioca.

Ficha Técnica:
Goiás 2×4 Fluminense
14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A 2020
Data: 06/10/2020
Horário: 21h
Local: Estádio da Serrinha, em Goiânia (GO)

Arbitragem: Luiz Flavio de Oliveira (SP) apitou o jogo, auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Evandro de Melo Lima (SP)

VAR: Jose Cláudio Rocha Filho (SP) comandou o árbitro de vídeo, auxiliado por Edina Alves Batista (SP) e Vitor Carmona Metestaine (SP)

Gols: Rafael Moura (GOI) aos 21′ do 1º tempo e aos 21′ do 2º tempo; Yago Felipe (FLU) aos 40′ do 1º tempo, Fred (FLU) aos 6′ do 2º tempo, Nenê (FLU) aos 24′ do 2º tempo e Digão (FLU) aos 30′ do 2º tempo.

Goiás: Tadeu; Edílson, Fábio Sanches, Heron e Jefferson (Shaylon); Breno, Ratinho e Ignacio Jara (Caju); Victor Andrade (Mike) (Vidal), Rafael Moura e Vinícius Lopes.
Técnico: Enderson Moreira

Fluminense: Muriel; Igor Julião (Daniel), Digão, Nino e Danilo Barcelos; Hudson (Wisney), Dodi e Nenê (Christian); Yago, Pacheco (Caio Paulista) e Fred (Felippe Cardoso).
Técnico: Odair Hellmann

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P