Goiás joga mal, empata com Brasil, e segue sem vencer na Série B

174
Anúncio
Foto: Assessoria do Goiás / Divulgação

Mais uma vez, o Goiás decepcionou a sua torcida na Série B do Campeonato Brasileiro. Jogando no Serra Dourada, na noite desta sexta-feira, 26, o time esmeraldino empatou com o Brasil de Pelotas por 1 a 1. O torcedor compareceu em pequeno número, mas criticou os jogadores, o treinador e os dirigentes.

Os dois gols do jogo saíram no início do primeiro tempo. Alex Alves fez para o Goiás aos dois minutos. Mas na saída da bola, Bruno Lopes empatou o jogo para os gaúchos.

Confira como foi o tempo real do empate entre Goiás e Brasil-RS

Com o empate, as duas equipes chegaram aos dois pontos. Os gaúchos estão na 14ª posição. O Goiás é o 15º. Mas os dois times podem perder posições com os jogos que serão realizados neste sábado, 27.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jogo

O início foi movimentado no Serra Dourada. Logo aos dois minutos, Jean Carlos cobrou escanteio pela esquerda e Alex Alves desviou de cabeça no primeiro pau para abrir o placar.

O Goiás ainda comemora o gol, quando Elias foi lançado pela esquerda. Ele passou pelo goleiro Marcelo Rangel e rolou para Bruno Lopes empatar o jogo.

O time goiano seguiu em cima do adversário. Aos 20 minutos, o árbitro deu pênalti de Leandro Camilo em Léo Gamalho. O atacante cobrou no canto direito, mas Eduardo Martini conseguiu fazer a defesa.

Aos 25, Carlos Eduardo ganhou pela direita e cruzou para Patrick. Sozinho, dentro da pequena área, o volante chutou pela linha de fundo.

No final da primeira etapa, o zagueiro Teco, que já tinha cartão amarelo foi expulso aos 48 minutos. Mas antes, ele fez a falta dura em cima de Carlos Eduardo, mas Pablo dos Santos não deu o cartão. Quando Jean Carlos já se preparava para cobrar a falta, o auxiliar Márcio Freire chamou o árbitro, que voltou atrás e expulsou o defensor do Brasil de Pelotas.

Segundo tempo

Aos oito minutos, o Goiás perdeu a vantagem numérica que tinha. Após cometer falta, Jean Carlos xingou o árbitro e foi expulso. E partir daí nada mais deu certo para o time esmeraldino.

Em toda a segunda etapa, o Goiás não criou nenhuma oportunidade de gol. O único lance de perigo foi do Brasil de Pelotas. Aos 22 minutos, em um contra-ataque, Bruno Lopes recebeu pela direita e chutou cruzado. A bola saiu com perigo para o goleiro Marcelo Rangel.

FICHA TÉCNICA:

Goiás 1×1 Brasil de Pelotas

Data: 26/05/2017

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia

Arbitragem: Pablo dos Santos; Márcio Freire e Tomaz Diniz

Gols: Alex Alves (2/1); Bruno Lopes (3/1)

Cartões amarelos: Carlinhos, Willians e Patrick (Goiás); Marlon, Teco e Evaldo (Brasil)

Cartões vermelhos: Jean Carlos (Goiás) e Teco (Brasil de Pelotas)

GOIÁS: Marcelo Rangel; Tony, David Duarte, Alex Alves e Carlinhos; Willians (Michael), Patrick e Jean Carlos; Carlos Eduardo (Aylon), Léo Gamalho e Tiago Luís (Elyeser). Técnico: Sérgio Soares.

BRASIL DE PELOTAS: Eduardo Martini; Éder Sciola, Leandro Camilo, Teco e Marlon; Leandro Leite, João Afonso e Rafinha (Wágner); Bruno Lopes, Rodrigo Silva (Evaldo) e Elias (Marcinho). Técnico: Rogério Zimmermann.

anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here