O meia Juninho, de 22 anos, que veio de empréstimo do Joinville, já treinou entre os titulares do Anápolis e falou ao Esporte Goiano sobre sua vinda para o estado de Goiás.”Fiquei feliz pelo convite. Confesso que não acompanhava o Campeonato Goiano. Mas ao chegar aqui, só recebi boas referências. A Comissão Técnica já me conhece, disse”.
Ramon comandou o jogador no ano passado, na equipe catarinense. Juninho falou sobre a troca de clube e disse estar motivado. ”É um desafio. Assusta um pouco sair de uma Série B para a D do Brasileiro. Uma caída. Mas estou muito satisfeito com a estrutura do clube e organização. Com isso, podemos subir o Anápolis para a Série C”, frisa.
Confira como foi a apresentação oficial do elenco e Comissão técnica do Anápolis FC!
O jovem meia fez questão de exaltar suas qualidades. ”Gosto do um contra um. Respeito muito à questão tática. Se precisar correr, marcar ou atacar, eu estou pronto para exercer. Sou versátil, atuou tanto por dentro quanto pelas beiradas”, completa.
O Galo que vem treinando e que deve estrear contra o Ceilândia, fora de casa, no próximo domingo, pelo Brasileiro Série D: João Victor; Marcelo, Marcus Vinícius, Braga e Neilson; Helder, Felipe Baiano e Juninho; Richely, Schwenck e Deyvison.
Schwenck no BID
O nome do atacante foi publicado e ele está apto a jogador. O atleta de 38 anos é a esperança de gol do Tricolor na Série D. Ele já atuou em equipes como Botafogo, Cruzeiro, Goiás e Vitória.