Uma das posições mais carentes e questionadas pela torcida do Goiás é a lateral-direita. Sabendo disso, a diretoria se mexeu no mercado e apresentou oficialmente, nesta segunda-feira (31), o lateral Edílson, de 34 anos, que estava sem clube após ser dispensado do Cruzeiro ainda em julho deste ano.
Mesmo sendo experiente e tendo jogado em vários clubes, Edílson acredita que não pegará a titularidade tão fácil e elogiou os dois laterais da mesma posição que já estavam no clube.
Mais do Verdão:
-> Goiás não tem novos casos de Covid-19 antes de jogo contra o Corinthians
-> Equipe feminina do Goiás adia volta aos treinos para o dia 8 de setembro
– Independente do meu currículo e do meu status aqui no Goiás, eu tenho que ter um respeito muito grande para quem já estava por aqui como o Pintado e o Yago (Rocha). Sempre o intuito de todos os clubes em que eu já passei é jogar e vou dar o meu melhor. É muito difícil eu dizer se eu vou jogar ou não, mas eu vou brigar e trabalhar para que isso aconteça.
Com bastante experiência e passagens por vários grandes clubes brasileiros, Edílson acredita que pode ser um dos líderes do elenco esmeraldino, mas que isso virá naturalmente.
– Em termos de liderança, isso acontece de forma natural. Eu estou aqui para poder ajudar, inclusive os mais novos, e estou disposto a fazer esse papel, com toda certeza. A gente espera que junto com esses jogadores, a gente tenha esse papel de liderança positiva e nos unirmos. Estou aqui para ajudar junto com meus companheiros.