Após anunciar oficialmente a contratação do lateral Edílson, ex-Cruzeiro, o Goiás mostrou que ainda está no mercado em busca de reforços. Muitos nomes são especulados. Um deles foi o do zagueiro Anderson Martins, de 33 anos, que atualmente está sem clube após rescindir seu contrato com o São Paulo.
De acordo com as informações buscadas pelo Esporte Goiano, a prioridade do Goiás, no momento, não é buscar zagueiros. A diretoria está de olho em reforços para outras posições, já que a defesa tem correspondido bem com Rafael Vaz e Fábio Sanches como titulares.
Mais do Verdão:
-> “Me chateia bastante”, admite atacante sobre críticas em relação a sua condição física
-> Hailé Pinheiro é internado com Covid-19
-> Confira detalhes do confronto contra o Vasco, pela Copa do Brasil
Anderson Martins deixou o São Paulo neste ano de 2020 com apenas três jogos disputados. O experiente zagueiro tem passagens por Vasco, Corinthians, Vitória e o futebol do Catar e recentemente demonstrou interesse em atuar no futebol cearense, já que é natural de Fortaleza.
Desde o início do Brasileirão, o Goiás já anunciou três contratações. Além de Edílson, trouxe também o atacante Douglas Baggio e o treinador Thiago Larghi. A ideia da diretoria ainda é buscar um volante como o próximo reforço para a sequência da temporada.