5.6 C
New York
sábado, abril 27, 2024
InícioFutebolGoiásAntes de partida pela Copa do Brasil, Goiás não registra novos casos...

Antes de partida pela Copa do Brasil, Goiás não registra novos casos de Covid-19

O técnico Thiago Larghi terá quase todo elenco à disposição para sua estreia no comando do Goiás. Na noite desta segunda-feira (24), o clube recebeu os resultados dos exames de Covid-19, realizados no domingo. Não foi registrado novo caso de contaminação no plantel esmeraldino. 17 atletas foram testados, de acordo com a assessoria do clube.

 

Mais do Verdão:
-> Gols do Goiás na Série A não tiveram assistências; veja raio-x
-> Apresentado, Thiago Larghi projeta mudança no estilo e contratações
-> Harlei espera que Goiás se mantenha “no limite” para avançar na Copa do Brasil

- Anúncio -

O clube informou que apenas um atleta, não identificado, segue como desfalque, cumprindo o restante do período de quarentena. Os outros três estão liberados e à disposição. 

Após vencer a primeira na Série A, ao bater o rival Atlético Goianiense, o Goiás volta suas atenções para a Copa do Brasil. Enfrentará o Vasco na quarta-feira (26), às 21h30, na Serrinha, pelo jogo da volta da terceira fase. Após a vitória por 1 a 0 na ida, o Verdão joga pelo empate.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano, comentarista da TV Brasil Central e da Rádio Positiva FM. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P