5.6 C
New York
terça-feira, abril 30, 2024
InícioFutebolGoiâniaPara evitar lesões em maratona, Wanderson pede preparação forte

Para evitar lesões em maratona, Wanderson pede preparação forte

A paralisação do futebol por conta da epidemia de Covid-19 atrasou o calendário do futebol por quatro meses e trará repercussões mais adiante pela grande maratona de partidas que os clubes terão em 2020 e 2021. No Goiânia, Wanderson Lima quer evitar eventuais lesões pelo volume de jogos com uma preparação reforçada.

O lateral-direito lembra que o Galo foi um dos primeiros da Série D a começar os trabalhos, no dia 13 de julho. Com esse tempo, o atleta diz que o clube pode minimizar perdas por desgaste.

– Temos que estar preparados, se cuidando fora e dentro de campo para evitar as lesões. Teremos jogos atrás de jogos e sabemos disso. Temos que usar a preparação para, quando começarem os jogos, não perder ninguém por lesão – afirmou.

- Anúncio -

Mais do Galo:
-> Atacante ex-Vila Nova foi contratado
-> Clube planeja participação na Copa Verde
-> Goiânia empresta meia para time da Série C

Para Wanderson, o plantel alvinegro promete uma ótima participação no Campeonato Brasileiro. No clube, ninguém esconde que o objetivo é subir e, segundo o lateral, a equipe tem condições.

– Nosso time tem se fortalecido a cada dia. Tem chegado jogadores de qualidade e estamos fazendo uma pré-temporada forte para a Série D. Os dois amistosos foram muito bons para vermos onde cada um gosta de jogar e estar dentro do campo. Tudo vai contribuir para fazermos um ótimo campeonato – destacou.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P