O desgaste do elenco vem sendo pauta no Atlético. Em virtude do calendário cheio, a comissão técnica adota a postura de revezar o elenco em algumas partidas no estadual. Contra o Grêmio Anápolis, neste sábado, às 16h, no Olímpico, não será diferente.
Mais do Atlético
Jogo diante o São José muda de data
O técnico Eduardo Souza escalou um time quase todo reserva nos dois últimos treinamentos que antecedem o jogo de sábado. A única dúvida existente será no gol, onde Kozlinski e Jean revezaram durante as atividades realizadas no CT do Urias Magalhães. Edson e Renato Kayzer foram os únicos titulares que permaneceram no time.
A grande novidade do rubro-negro será o retorno de Moacir, que após 53 dias em tratamento de um edema ósseo no tornozelo direito, está pronto para atuar novamente com o elenco. O último jogo do polivalente volante tinha sido no ano passado, na última rodada da série B, no empate contra o Sport em 0x0, no Accioly.
Dessa forma o possível time que enfrenta o Grêmio Anápolis deve ser: Jean (Kozlinski), Moacir, Éder, Michel e Moraes; Edson, Caio Vinícius e Matheus Vargas; Júlio César, Hyuri e Renato Kayser.
O Atlético é o líder do campeonato com 20 pontos e já esta garantido nas quartas de finais do torneio, o Grêmio Anápolis é o oitavo com 11 pontos e não está garantindo ainda na próxima fase. A partida será realizada com os portões fechados em virtude do surto da pandemia de Covid-19.