O Vila Nova vive uma situação delicada na temporada 2020. Em 11 partidas, o time colorado venceu apenas três jogos, além de acumular quatro empates e quatro derrotas. Para o zagueiro Danrlei está faltando concentração nas partidas.
“Trabalho não falta, de maneira nenhuma. O nosso grupo trabalha muito duro. Acredito que falta um pouco de concentração, na hora de fazer as jogadas dentro de campo. Durante a semana, conseguimos fazer aquilo que o professor pede, mas durante os 90 minutos a nossa eficiência não é muito boa. Por isso, estamos com um aproveitamento ruim de três vitórias em onze jogos”, avaliou.
Mais do Tigrão:
Neilon Carlos mira Superliga pelo clube
Liel cobra “vergonha na cara”
No Campeonato Goiano, o Vila Nova é o décimo colocado com nove pontos e não vence há três jogos. Com o aproveitamento abaixo do esperado, o Colorado está lutando contra o rebaixamento e por uma vaga à próxima fase do estadual.
Precisando da vitória, o Tigrão irá encarar o Anápolis, no próximo sábado (14), às 16 horas, no OBA. De acordo, com o zagueiro colorado essa partida será como uma final.
“Não tem outro resultado, que não seja a vitória. A cabeça é entrar para vencer a partida. Não importa jogar bonito, o importante é vencer. Acredito, que a mentalidade é de uma decisão e teremos três decisões pela frente, sendo a primeira delas no sábado”, afirmou Danrlei.