Antes líder do Campeonato Goiano, o Jaraguá vem passando por problemas nas últimas semanas. Fora das quatro linhas, a equipe demitiu o treinador Lucas Oliveira. Em seu lugar, Ariel Mamede, que havia sido campeão da Divisão de Acesso na última temporada, retornou ao Gavião. O atacante Bessa, um dos destaques da equipe, descartou a possibilidade dos problemas extracampo estarem afetando os atletas.
“Não interfere em nada, porque quem vem acompanhando o Jaraguá desde a pré-temporada sabe que quem montou o time foi o Ariel e o Muller. O time foi montado por ele, ligou para cada jogador e trouxe todo mundo. O que aconteceu foi com os jogadores, não tem nada a ver o que ocorreu fora de campo”, rechaçou o atleta a possibilidade dos problemas fora de campo estarem influenciando no desempenho.
Mais do Jaraguá
Adversário da próxima rodada, Vila tem três desfalques para o confronto
Atacante garante que problemas extracampo não influenciaram em goleada
O Jaraguá vem sofrendo com atletas desgastados fisicamente e lesões no decorrer do Campeonato. Para o atleta, essas baixas que a equipe sofre são decorrentes da entrega do time durante todos os jogos.
“A gente procura se entregar ao máximo dentro de campo. Não é questão de estar pesando, da mesma forma que a gente treina, a gente procura jogar. Se doar ao máximo, ir ao limite”, explicou o jogador o porque da equipe estar sofrendo com lesões.
Carreira
O jogador é um dos destaques do Jaraguá no Goianão. Vindo de São Paulo, Bessa está vivendo sua primeira experiência no futebol goiano. O jogador revelou o contato de outras equipes que disputam o estadual e explicou a escolha pelo Jaraguá.
“Eu tenho 23 anos, sou de São Paulo. O Muller Meira, junto com o Ariel vinham me acompanhando. Eu estava no Marília, o Ariel me ligou e falou do projeto, da oportunidade, de como seria aqui. Tive outras propostas, até aqui de Goiás. Nunca tinha jogado aqui, mas como o Ariel me ligou, me fez o convite, eu abracei a ideia e estou aqui agora”, se