5.6 C
New York
sábado, novembro 23, 2024
InícioFutebolAtléticoEm casa no Atlético, Junior Brandão é apresentado

Em casa no Atlético, Junior Brandão é apresentado

De volta ao Atlético, o atacante Junior Brandão foi apresentado na tarde de hoje. O atleta se destacou no Dragão em 2018 e foi negociado com o Ludogorets, da Bulgária. Sem se adaptar ao futebol europeu, o atacante rodou pela Ásia e defendeu também o Goiás. Buscando uma sequência de jogos em seu retorno ao rubro negro, o atacante espera fazer uma boa Série A.

“Quando eu me apresentei no Goiás eu falei que era um sonho meu jogar na Série A. Eu não tive uma sequência e espero que aqui eu tenha essa sequência, pois é um time que eu me sinto bem, praticamente estou em casa e espero fazer uma grande Série A neste ano”, falou o jogador, buscando ter sequência com a camisa do Dragão.

No Atlético, o atacante irá reencontrar velhos conhecidos no ataque: Júlio César e Renato Kayzer, que atuaram com ele em 2018. Sobre a disputa no ataque, principalmente com Kayzer, o atacante espera que seja uma disputa leal, mas que prefere atuar ao lado do companheiro para evitar atritos.

- Anúncio -

“São grandes jogadores, a gente vem conversando há um tempo. Já sabia que eles iriam retornar e tinha a possibilidade de eu também voltar, agora estamos aqui nós três. Espero que seja uma disputa leal o Kayzer e eu, vou respeitar ele e espero que ele me respeite e se jogar nós dois melhor ainda”, projetou o atacante a reedição do trio de ataque com Kayzer e Julio Cesar.

Forma física

Sem fazer uma partida oficial na temporada, o atacante se diz pronto para reestrear com a camisa do Dragão. Fazendo trabalhos físicos e de campo no clube há duas semanas, o jogador se diz pronto para os 90 minutos.

“Estava treinando a parte em casa, mas não é a mesma coisa de treinar no clube. Estou aqui há 14 dias e treinei firme e forte 13 dias, eu pretendo jogar os 90 minutos já”, avaliou o atacante a sua forma física, se colocando a disposição para estrear.

Estreia no Accioly

A venda de Junior Brandão foi um dos fatores determinantes para que a reforma do Antonio Accioly saísse do papel. De volta ao Dragão, o atacante não vê a hora de balançar as redes no estádio que ele ajudou a reformar.

“Dá um frio na barriga, porque é uma vontade imensa de jogar no Accioly, do lado da torcida é a melhor coisa que tem. Lá é um estádio bonito, com a arquibancada mais próxima do campo, então a torcida está dentro de campo. Estou muito feliz e quero fazer muitos gols no Accioly também”, falou o jogador sobre a expectativa de marcar na casa do Dragão.

Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P