Nos treinos da semana, no alto da Boa Vista, a palavra de ordem foi ‘concentração’ no jogo diante da Aparecidense, última rodada do 3º Turno do Goianão 2017, estádio Aníbal Batista de Toledo, no próximo domingo, 09, às 16h. De nada adiante desviar a atenção para a partida do Estádio Olímpico, se não fizer o dever de casa, ou ‘fora de casa’, em Aparecida de Goiânia.
E para buscar o resultado, o técnico Waldemar Lemos faz duas modificações no time. Uma forçada e outra por opção técnica e tática. O goleiro Wagner Bueno, que sofreu contusão no dedo polegar da mão esquerda e foi substituído no intervalo do jogo diante do Atlético, está fora da partida. João Víctor, recuperado de contusão, retorna à titularidade.
Veja mais do futebol goiano!
O atacante Deivid, que se destacou nos últimos jogos, foi sacado. Dá lugar a Lucas Sotero, que ficou vários dias fora, sob cuidados do departamento médico. Assim, Rafael Pernão ocupa vaga no ataque. O time do Anápolis que começa o jogo neste domingo tem: João Víctor; Marcelo, Igor, Júlio César e Furlan; Neilson, Hélder, Felipe Baiano e Lucas Sotero; Tiago Cavancanti e Rafael Pernão. O árbitro da partida será Roberto Giovanny.
O Tricolor está em 4º lugar do grupo B, 14 pontos, no estadual.