Na tarde deste domingo, 2, o Goianésia recebe o Rio Verde, às 16h, no Estádio Valdeir José de Oliveira. A partida é válida pela quarta rodada do terceiro turno do Goianão 2017 e marca a luta direta das duas equipes pela permanência na elite do campeonato estadual.
O mandante Goianésia é o quarto colocado do grupo B, com 13 pontos, enquanto o Rio Verde ocupa a lanterna do mesmo grupo, com um ponto a menos, 12, e figura no Z2 da competição, ao lado do Crac, no grupo A. Em caso de vitória diante do Rio Verde, o Azulão garante a permanência na elite.
Para a partida, o técnico Jorge Saran não poderá contar com o volante Bruno Henrique, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em contrapartida, o zagueiro Fábio da Silva retorna ao Azulão do Vale após cumprir suspensão.
Pelo lado do Verdão do Sudoeste, o técnico Régis Amarante terá o lateral-direito Bruno Leite como desfalque, já que ele foi expulso na última rodada, e também o volante Makelelê, que está se recuperando no departamento médico da equipe. Para as vagas, Rangel e Victor Hugo devem ser os substitutos, respectivamente.