Em menos de 48 horas, torcida e conselheiros do Vila Nova esgotaram as cadeiras cativas do OBA. Ao todo 116 cadeiras, no valor de R$ 1 mil cada, foram vendidas e toda a arrecadação será destinada para a Diretoria de Patrimônio do Clube.
O projeto de venda das cativas do Onésio Brasileiro Alvarenga foi lançado pela diretoria colorada no fim de semana, a fim de captar recursos para obras estruturais no próprio estádio e na sede do clube.
Mais do Tigrão
-> Em negociação com clube do exterior, atacante não se apresenta ao Vila Nova
-> Confira a média de público do Tigre em 2019
Os benefícios para quem fez a aquisição são a entrada gratuita em todos os jogos do Tigre no OBA em 2020, além do assento fixo para acompanhar as partidas e vaga para estacionamento gratuito. Vale lembrar que o Vila Nova deve jogar seus confrontos como mandante, seja no Campeonato Goiano ou no Brasileirão Série C, no Onésio Brasileiro Alvarenga.
Entre as adequações a serem feitas a partir deste dinheiro estão: a pintura geral do Centro de Treinamento, da sede administrativa e do Estádio, as reformas da entrada principal e dos vestiários, investimento nas concentrações e alojamentos da base e do profissional, entre outros. As fachadas também serão ajustadas e as salas da administração reconfiguradas.