Um jogo com clima de final, assim pode ser definido a partida entre Atlético e Paraná, que se enfrentam nessa sexta-feira (15), no Antônio Accioly pela 36º rodada da Série B. As duas equipes brigam pelo acesso e estão separadas na tabela por três pontos. O Dragão fecha o g-4, com 57 pontos. Na 6º colocação está o adversário, com 54 tentos ganhos. Caso vença, o rubro negro abre seis pontos de vantagem faltando duas rodadas para o final da competição, porém, caso perca será ultrapassado pela equipe paranaense e terá que torcer por um tropeço do América (MG).
Escalações
Para a partida, Eduardo Barroca pode promover até quatro mudanças no time. Suspenso pelo terceiro amarelo, Jonathan dá lugar a Reginaldo. Após cumprir suspensão na última rodada, Nathan retorna ao meio de campo no lugar de André Castro. Na lateral-esquerda, Nicolas, que retorna de lesão entra na vaga de Moraes. No miolo de zaga, Lucas Rocha será o substituto de Gilvan, que se recupera de lesão, a decisão será tomada minutos antes da bola rolar.
No Paraná, o treinador Matheus Costa tem apenas uma baixa. Suspenso pelo terceiro amarelo, o goleiro Thiago Rodrigues dá lugar a Alisson na meta da equipe paranaense. No meio de campo, Fernando Neto sofreu uma pancada durante o último jogo, mas não deve ser problema. Na lateral-direita, Léo Príncipe retorna ao time após cumprir suspensão, mas pode ser mantido no banco de reservas devido a boa partida de Éder Sciola contra o São Bento.
Retrospecto
Atlético e Paraná já se enfrentaram 11 vezes na história. São quatro vitórias para o Dragão, quatro empates e três triunfos do Paraná. No primeiro turno as equipes empataram em 0x0, jogando na Vila Capanema.
Ficha Técnica
Atlético x Paraná
Data: 15 de novembro de 2019
Local: Antônio Accioly; Goiânia (GO)
Horário: 21h30
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (FIFA-SP)
Assistentes: Miguel Ribeiro da Costa (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)
Atlético: Kozlinski; Reginaldo, Lucas Rocha (Gilvan), Oliveira e Nicolas; Nathan, Moacir e Jorginho; Mike, Aylon e Pedro Raul.
Técnico: Eduardo Barroca
Paraná: Alisson; Éder Sciola (Léo Príncipe), Leandro Almeida, Rodolfo e Guilherme Santos; Fernando Neto, Jhemerson (Luiz Otávio) e Matheus Anjos; Bruno Rodrigues, Jenison e João Pedro
Técnico: Matheus Costa