Na entrevista coletiva após o empate contra o Operário, Itamar Schulle valorizou a partida feita pelo Vila apesar do empate. Para o treinador, a equipe mereceu a vitória pelo que fez no 2º tempo. Ainda sem vencer comandando a equipe, Itamar disse que o time está evoluindo, mas que precisa transformar as chances criadas em gols.
Mais do Vila
Confira como foi a partida contra o Operário
“No primeiro tempo nós estivemos um pouco abaixo do que podemos fazer. Erramos algumas marcações e apesar de criarmos algumas situações nós deixamos o contra-ataque aberto. Fomos muito displicentes em alguns passes e proporcionamos o contra-ataque o Operário. No intervalo conversamos, corrigimos o posicionamento, também mudamos um pouco a nossa linha de ataque
Foi um segundo tempo de um time só. O Operário foi chegar no nosso gol no finalzinho do jogo. Foi um segundo tempo onde uma equipe buscou o jogo, não foi desorganizada, nós tivemos vontade, foi na superação, na entrega. O torcedor que esteve aqui ele viu isso da sua equipe, uma equipe que jogou muito melhor e por tudo que aconteceu durante o jogo merecíamos a vitória. A gente está em processo de evolução e sempre vamos continuar acreditando, trabalho para que a gente possa transformar as oportunidades em gols”, analisou o treinador a partida feita pelo Vila.
Torcida convocada
Sem perder há dois jogos, o Vila enfrenta o Guarani na próxima quarta-feira (13). Para Itamar Schulle, a torcida precisa comparecer para apoiar o time no momento de dificuldade. Para convencer o torcedor, Schulle destacou que a partida contra o Guarani pode ser a partida que o Vila Nova irá deixar o z-4.
“No próximo jogo o estádio tem que estar lotado. O torcedor que veio aqui hoje tem que dar os parabéns e tem que vir o triplo no próximo jogo. É o jogo que nós podemos sair da zona de rebaixamento, não pode ter aqui no estádio menos de 15, 20 mil pessoas para torcer pelo Vila. Quando o clube precisa, esse é o momento do torcedor. Esse é o momento que o Vila precisa do torcedor, de se unir, porque é um jogo que pode nos deixar fora da zona de rebaixamento”, pediu o treinador a presença da torcida.