A diretoria do Atlético apresentou oficialmente o atacante Walter na tarde desta terça-feira, 21. Membros da imprensa e torcedores rubro-negros compareceram em peso ao auditório do Estádio Olímpico. O jogador disse estar muito motivado, ressaltou a estrutura do clube e citou a importância de Adson Batista para o fechamento do contrato.
Depois de receber a camisa rubro-negra de número 18 das mãos do diretor jurídico do Atlético, Djalma Rezende, Walter respondeu a vários questionamentos dos jornalistas. “Eu saí muito triste com tudo que aconteceu. Eu vi que não tinha condições de ficar lá mais, e Deus colocou este cara aqui (Adson Batista) no meu caminho. Um cara que conversou comigo frente a frente, e eu falei pra ele no primeiro dia que estava fechado. Houve outras propostas depois”, destaca o jogador.
O atacante disse que está treinando bastante e que está muito feliz no novo clube. O novo camisa 18 do Dragão revelou que nunca teve um período de preparação como o que terá no Atlético. Walter ainda ressaltou a importância do goleiro Márcio, que deu boas referências do sobre o time campineiro.
Confira mais informações do Atlético
Sobre a saída do Goiás, Walter disse que ficou muito chateado por ter machucado o goleiro Matheus. Ele contou que quando foi na Serrinha buscar os pertences pessoais conversou com o jogador e que ficou tudo resolvido entre os dois.