5.6 C
New York
domingo, novembro 24, 2024
InícioFutebolVila NovaVila abre 2x0, mas cede empate ao Coritiba no final do jogo

Vila abre 2×0, mas cede empate ao Coritiba no final do jogo

O Vila segue sem vencer no Serra Dourada. Na estreia do técnico Itamar Schulle, o Tigre marcou duas vezes no primeiro tempo, mas sofreu dois gols na segunda etapa e empatou com o Coritiba pelo placar de 2×2. Os gols do Vila foram marcados por Gustavo Henrique e Ramon, pelo Coxa marcaram Sabino e Giovanni.

Mais do Vila
Confira como foi o jogo

Com o empate, o Vila segue na zona de rebaixamento. A equipe está em 17º, com 31 pontos. O Coritiba está na 4º colocação, com 47 pontos.

- Anúncio -

Pela próxima rodada, o Vila volta a campo na próxima sexta-feira (25), contra o Bragantino, no Nabi Abi Chedid, às 21h30. O Coritiba joga na quinta-feira (24), contra o Operário (PR), às 21h30.

Vila abre boa vantagem no primeiro tempo

Jogando em casa, o Vila Nova começou a partida dando amostras do que a torcida podia esperar da equipe. Logo no primeiro minuto, Jeferson cruzou na área e Erick apareceu atrás da defesa e cabeceou pela linha de fundo.

O Vila tinha maior posse de bola no início da partida, mas chegou ao gol na bola parada aos nove minutos. Alan Mineiro cobrou falta na área e Gustavo Henrique cabeceou para o fundo da rede. Após o gol, o Tigre mantinha a maior posse de bola e tentava chegar ao gol do rival, mas sem sucesso. O Coritiba também tentava assustar, mas pouco colocava Rafael Santos para trabalhar.

O Vila fazia uma marcação alta na saída de bola do Coritiba, pressionando os defensores e volantes do coxa. A marcação pressão deu certo aos 35 minutos, Vitor Carvalho saiu jogando errado, Ramon roubou a bola e bateu cruzado sem chances para Alex Muralha.

Mudanças no intervalo e empate do Coritiba

O Coritiba voltou do intervalo com duas alterações. E elas surtiram efeito, com o Coxa tendo a maior posse de bola, mas sem ameaçar o goleiro Rafael Santos, enquanto o Vila buscava o contra-ataque explorando o atacante Gustavo Henrique.

O Vila buscava esfriar a partida quando tinha oportunidade, enquanto o Coritiba atacava de forma desordenada, buscando as jogadas com o atacante Rodrigão. A reação da equipe visitante começou aos 35 minutos, em falta cobrada por Willian Matheus, Sabino subiu mais alto que a defesa e cabeceou para o fundo gol.

O gol deu ainda mais ânimo ao Coxa para buscar o empate, atacando com todos jogadores no campo de ataque, enquanto o Vila se defendia colocando todos os jogadores no campo de defesa e buscando ligar o contra-ataque com Capixaba. O empate veio aos 48 minutos, Edinho fez falta na meia lua e na cobrança Giovanni cobrou forte, sem chances para Rafael Santos.

Ficha Técnica

Vila Nova 2×2 Coritiba – 30º rodada da Série B

Data: 19 de outubro de 2019
Horário: 16h30
Local: Estádio Serra Dourada; Goiânia (GO)

Árbitro: Roger Goulart (RS)
Assistentes: Mateus Olivério Rocha (RS) e Gustavo Marin Schier (RS)

Gols: Gustavo Henrique, aos 9′ 1T, Ramon, aos 35′ 1T (VIL); Sabino, aos 35′ 2T e Giovanni, aos 48′ 2T (CFC)
Cartões Amarelos: Capixaba (VIL); Matheus Sales, Sabino (CFC)

Público: 2448 pagantes (3514 presentes)
Renda: R$16.155,00

Vila Nova: Rafael Santos; Jeferson, Patrick Marcelino, Wesley Matos e Gastón; Magno (Elias), Ramon, Tinga e Alan Mineiro (Capixaba); Erick e Gustavo Henrique (Edinho).
Técnico: Itamar Schulle

Coritiba: Alex Muralha; Felipe Mattioni, Romércio, Sabino e Willian Matheus; Matheus Sales (Giovanni), Vitor Carvalho (Nathan), Thiago Lopes (Kelvin) e Juan Alano; Robson e Rodrigão.
Técnico: Jorginho

Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P