João Pedro faz três e o Atlético atropela o CRAC em Catalão

350
(Foto: Comunicação/ACG)
Anúncio

Em tarde inspirada do atacante João Pedro, o Atlético se reabilitou no Campeonato Goiano. O Dragão fez 3 a 0 no CRAC, em pleno Genervino da Fonseca. O jogador rubro-negro marcou os três gols do jogo.

Com a vitória, o Atlético chegou a 17 pontos, e segue na segunda colocação do Grupo B. O CRAC permaneceu com oito pontos e ocupação a oitava colocação geral, a última que garante a permanência na primeira divisão.

Confira mais informações do Campeonato Goiano

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na quarta-feira, 22, o CRAC enfrenta o Goiás na Serrinha. O Atlético vai folgar na rodada, e volta a jogar somente no final de semana, quando pega o Rio Verde, no sábado, 25, no Mozart Veloso do Carmo.

O jogo

Na primeira oportunidade do jogo, aos 14 minutos, o Atlético abriu o placar. No contra-ataque, Jorginho deu bom passe para João Pedro que chutou na saída do goleiro Bruno Colaço.

O confronto segue sem novas oportunidades, até que o Dragão marcou novamente com João Pedro, aos 36. O atacante arriscou da entrada da área sem defesa para o goleiro do CRAC.

O time de Catalão só leveu real perigo aos 45 minutos, quando o zagueiro Sílvio cabeceou cobrança de escanteio, mas a bola foi pra fora, levando muito para Kléver.

Segundo tempo

O CRAC marcou aos seis minutos, com Carlos André, mas o atacante estava impedido e o gol foi invalidado. O time da casa estava em desvantagem no placar, mas não conseguia criar e oferecer perigo ao gol de Kléver.

Aos 15 minutos, João Pedro seguia mortal. Em mais um contra-ataque, o atacante teve tranquilidade para marcar o terceiro gol dele no jogo.

FICHA TÉCNICA:
CRAC 0x3 Atlético
Data: 19/03/2017
Horário: 16h00
Local: Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão
Público: 1174 pagantes
Renda: R$ 29.535,00
Arbitragem: Roberto Giovanny; Christian Passos e Adriano Mendes
Cartões amarelos: Francesco e Sílvio (CRAC); Bonfim, João Pedro e Bruno Pacheco (ACG)
Gols: João Pedro 14′ 1T; 36′ 1T e 15′ 2T
CRAC: Bruno Colaço; Rodrigo Dias, Sílvio, Rafael Morisco e Jean; Gilberto, Francesco, Sidney (Gabriel) e Robertinho; Nino Guerreiro (Frontini) e Carlos André (Zé Uilton).
Técnico: Alexandre Barroso
ATLÉTICO: Kléver; Jonathan (Daniel Borges), Ricardo Silva, Bonfim e Wanderson; Abuda, Silva, Jorginho e Willians (João Filipe); Negueba (Bruno Pacheco) e João Pedro.
Técnico: Marcelo Cabo
anúncio