Destaque do Goiás na Série B do Campeonato Brasileiro, o atacante Rossi não continuará defendendo o time esmeraldino. O contrato não será renovado, pois não houve acordo entre clube, jogador e empresário.
De acordo com Sérgio Rassi, presidente do clube, o Goiás queria comprar 20% dos direitos econômicos do jogador e dar um reajuste salarial ao atacante. O mandatário esmeraldino ainda revelou que o destino de Rossi deve ser o futebol do exterior.
Rossi chegou ao Goiás após disputar o Campeonato Paulista pelo São Bento. Com a camisa alviverde, o atleta de 23 anos foi o vice-artilheiro da equipe com 9 gols em 31 jogos, ficando atrás apenas de Léo Gamalho, que marcou 11 vezes.
Sem a renovação de Rossi, o Goiás deve buscar outro atacante de velocidade no mercado para disputar vaga com o prata da casa Carlos Eduardo. O Verdão já está acertado com três reforços para o próximo ano: o lateral-esquerdo Paulinho e os zagueiros Everton Sena e Fábio Sanches. Além deles, Victor Bolt, ex-Vila Nova, e Pedro Bambu, ex-Atlético, interessam.