O central Robert deixou a quadra nesta segunda-feira (30) animado com mais um triunfo do Anápolis Vôlei na Superliga C. Para o jogador, o Lobo Guará tem mostrado muito crescimento nesses oito primeiros jogos da temporada 2019/20. Para ele, o principal foi a determinação de todos no elenco.
– A atitude de todos foi muito bacana. Espero que continuemos assim. De Taubaté para cá, houve uma evolução enorme. Melhoramos nosso passe e, o mais importante de tudo, nossa comunicação. Não está mais aquela coisa bagunçada como estava. Mas ainda temos muito a evoluir. Podem esperar bem mais – disse ao Esporte Goiano.
Mais do vôlei
Veja a tabela da Superliga C
Goianos bateram paraenses para assumir ponta
Assim como no duelo contra o Cidade Viva Vôlei, o técnico Ricardo Picinin aproveitou a superioridade goiana para rodar o elenco e dar minutos a atletas que atuam menos. Segundo Robert, a medida ajuda a entrosar e fortalecer o grupo. “A rodagem em quadra é boa para todos nós. Ainda estamos em início de temporada e o time está sendo lapidado. É muito importante que todos façam parte do jogo”, avaliou.
Anápolis ainda tem dois confrontos pela Superliga C, contra Aceo Barreiras (BA) e Sport Recife (PE). O Lobo Guará detém o favoritismo, mas Robert afirma que isso fica fora de quadra. “Indiferente de favorito ou não, entraremos em quadra de cabeça erguida, respeitando o adversário e sempre daremos nosso melhor”, ponderou.
Conheça os maiores apoiadores do Site Esporte Goiano: WB Companies e Connect Media.