No duelo mais esperado da rodada, o Atlético sofreu um gol no último lance da partida e empatou com o Bragantino. Jogando em casa, o Dragão estava vencendo até os 48 do segundo tempo por 1×0, no último lance do jogo o rubro negro sofreu o empate e a partida terminou em 1×1. Os gols da partida foram marcados por Reginaldo, aos 20 minutos do primeiro tempo para o Atlético e Roberson, aos 48 do segundo tempo para o Bragantino.
Com o resultado, a tabela segue inalterada. O Atlético continua na vice-liderança, com 38 pontos, enquanto o Bragantino permanece na liderança com 42 pontos. Na próxima rodada o Dragão viaja até Santa Catarina, onde enfrenta o Criciúma, na sexta-feira às 19h15. Depois de dois jogos fora de casa, o Bragantino volta a jogar diante da sua torcida, contra o Londrina, no sábado, às 16h30.
Mais da partida
Veja como foi o empate entre Atlético e Bragantino no Tempo Real EG
Primeiro tempo do Dragão
Os primeiros minutos de partida não foram bons para o torcedor que compareceu ao Antônio Accioly. O jogo era amarrado, principalmente no meio de campo. A primeira oportunidade foi do Bragantino, aos seis minutos. Matheus Peixoto foi lançado, mas cara a cara com Kozlinski chutou em cima do goleiro. O Bragantino chegou de novo aos 19 minutos, Morato chutou de fora da área e a bola passou raspando o travessão de Kozlinski.
No lance seguinte, o Dragão abriu o placar. Mike avançou com a bola dominada e abriu para Reginaldo, o jogador invadiu a área e bateu cruzado, sem chances para o goleiro Julio Cesar. Após o gol, o Dragão tomou o controle da partida, Mike quase marcou o segundo aos 27 minutos, o atacante bateu cruzado e a bola desviou na marcação e encobriu o goleiro adversário a bola foi na rede pelo lado de fora.
O Bragantino ainda teve mais uma chance aos 33 minutos. Escanteio cobrado para a área e Aderlan bateu de primeira, mas pela linha de fundo. O Atlético criou mais duas chances, aos 36 minutos Nicolas cobrou escanteio e Pedro Raul cabeceou na trave. No minuto seguinte, Reginaldo recebeu a cobrança de lateral e bateu de primeira, a bola fez a curva e Júlio Cesar colocou para escanteio.
Segundo tempo cheio de cartões
O segundo tempo começou assim como foi o primeiro. Jogo bastante truncado, disputado, principalmente no meio de campo. Diferente da primeira etapa, onde as chances do gol começaram a sair naturalmente, a segunda etapa não foi assim. O que começou a sair naturalmente foram os cartões amarelos, principalmente pelo lado do Bragantino.
Até os 30 minutos do segundo tempo nenhum dos goleiros havia feito intervenções na partida e assistiam o jogo de camarote. No máximo entre um cruzamento e outro os arqueiros trabalhavam. A primeira boa chance foi aos 31 minutos, Morato cruzou a meia altura e Robinho desviou na rede pelo lado de fora. O Bragantino ainda teve outra chance em jogada ensaiada. Em escanteio cobrado para a área, Morato pegou de primeira, mas mandou acima do gol de Kozlinski.
Gol no apagar das luzes
No último lance do jogo o Bragantino chegou ao empate. Bola cruzada na área e Roberson, sozinho, desviou para o fundo da rede. A comemoração dos jogadores foi de quem havia tirado um peso das costas.