A tônica dos discursos pós-jogo entre os esmeraldinos foi semelhante. Os atletas saíram animados com a evolução e a nova postura demonstrada em campo, mas muitos também questionaram a arbitragem chefiada por Bruno de Araújo.
Em entrevista à Rádio Sagres, o meia Léo Sena destacou que o Goiás foi bem, mas falhou nos toques finais. Além disso, ele disparou contra o árbitro. “Faltou um pouquinho de felicidade. Pecamos um pouco no terço final do campo. Jogar aqui é difícil. Temos que jogar contra o time deles, que é muito forte, e contra a arbitragem”, disse.
Mais do Alviverde
Goiás sai da Arena Corinthians derrotado após acertar a trave duas vezes
Ney Franco é confirmado como técnico e estreia contra o Vasco
Quem também questionou as decisões da equipe de árbitros foi o goleiro Tadeu. O VAR, que foi acionado no lance que anulou o que seria o gol de empate de Michael e na validação do pênalti que originou o segundo gol corintiano, foi alvo de suspeitas do arqueiro. “Espero que o VAR tenha tomado as decisões certas. Se tomou, parabéns, pois é justiça. Se não, fica difícil. Vamos acreditar que tomou”, afirmou em tom crítico.
O goleiro esmeraldino também expôs suas boas impressões sobre a atuação da equipe em São Paulo. De acordo com Tadeu, o Goiás deve agora seguir em evolução e, já de imediato, voltar a vencer no Brasileirão.
– Houve evolução na postura que tivemos dentro de campo. Vamos levar essa evolução para Goiânia, pois precisamos vencer. Não existe outro resultado para nós que não seja a vitória no domingo. Com essa postura, já damos um passo importante – elogiou.
Humildade
O volante Geovane valorizou a humildade da equipe em reconhecer as limitações e se dispor a marcar o Corinthians a todo tempo. De acordo com o meio-campista, com mais concentração as vitórias voltarão a aparecer logo.
– Sabíamos que o adversário era uma grande equipe. Fomos humildes para marcar do começo ao fim. Ainda falta um detalhe. Tomamos um gol numa jogada que foi muito falada. Mas acho que conseguimos marcar bem e jogar hoje, mas não foi suficiente para chegar ao resultado. Vamos concentrar mais para conseguir vitórias – salientou.