O Goiás pode ter até quatro alterações no time titular para o duelo desta quarta-feira (7), às 19h15, contra o Corinthians. O preparador físico Robson Gomes comandará a equipe diante dos paulistas após a demissão de Claudinei Oliveira.
O zagueiro Yago, os meias Giovanni Augusto e Marlone, que pertencem ao Timão, não poderão atuar em Itaquera por força de contrato. Na defesa, o titular será Fábio Sanches. No meio, Yago Felipe entra, e Léo Sena ganha mais liberdade como armador. Além disso, Daniel Guedes, que não pôde jogar diante do Santos, retorna no lugar de Kevin.
Mais do Verdão
Partida contra o Bahia tem data e horário alterados pela CBF
No futebol feminino, Verde goleia em amistoso no DF
Além das duas mexidas obrigatórias e da volta de Guedes, Robson Gomes pode fazer mais uma substituição. Durante o treinamento em São Paulo, o preparador físico testou tanto Leandro Barcia quanto Renatinho em uma das pontas no ataque. A tendência, contudo, é que o uruguaio siga no XI inicial. O zagueiro Iago Mendonça e o atacante Rafinha se juntaram à delegação na capital paulista.
Destarte, o provável Goiás para encarar o Corinthians tem: Tadeu; Daniel Guedes, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Geovane, Yago Felipe e Léo Sena; Michael, Kayke e Barcia (Renatinho).