Wagner Lopes valoriza atuação de Pedro Raúl e vê empate como resultado “barato” para o Londrina

116
Foto: Paulo Marcos/Atlético CG
Anúncio

No início da noite desta sexta-feira (2), o Atlético conquistou seu vigésimo quinto ponto na Série B e manteve a vice-liderança da competição. Fora de casa, o Dragão empatou em 1 a 1 com a equipe do Londrina, que vem logo atrás, na terceira posição. Para o técnico Wagner Lopes, o resultado ficou barato para os donos da casa, pois seu time foi melhor.

“Achei que o empate ficou barato para eles, porque, na minha visão, nós jogamos melhor. Tivemos mais chances de gol. Então, 1 a 1 ficou barato para eles. Fizemos uma boa partida, um jogo equilibrado em todos os setores e merecíamos um resultado melhor”, analisa.

Mais do Dragão:
-> Atlético estreia na Copa do Brasil Sub-17 contra Confiança-PB!
-> Copa do Brasil Sub-17: Higo Magalhães espera estreia difícil contra o Confiança-PB!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor do tento rubro-negro na partida, o atacante Pedro Raúl, que encerrou um longo jejum sem marcar, foi elogiado por Wagner Lopes, que atuou na posição quando foi atleta.

“Eu fiquei feliz, porque o centroavante é muito cobrado. Eu joguei ali quase 20 anos e sei o como é difícil para o cara. E hoje eu fiquei muito feliz. É importante e saio satisfeito com o gol dele. A gente valoriza o trabalho de equipe. Ele é um cara muito determinado, que não se abate, que tem personalidade. Isso é importante. E ele é aguerrido, está buscando espaço, buscando fazer os gols. Isso fortalece o nosso elenco cada vez mais”, finalizou.

O Atlético volta a campo pela Série B na próxima terça-feira (6), quando recebe o CRB, às 19h15, no Estádio Antônio Accioly.

anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here