Após reestreia, Rafael Moura enaltece carinho da torcida esmeraldina: “muito significativo”

444
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC
Anúncio

Depois de 3154 dias, o atacante Rafael Moura voltou a vestir a camisa do Goiás. Na noite do último domingo (28), no empate sem gols diante do Atlético-MG, He-man, que estava na reserva, entrou aos 28 minutos da segunda etapa. Após o fim do jogo, o atleta agradeceu o carinho da torcida e prometeu dedicação e vontade para as próximas rodadas.

Rio Verde, Jaraguá e Jataiense realizam jogos-treino no fim de semana!

“O canto (da torcida) não foi um canto qualquer. Foi um canto muito alto e muito significativo. Agradeço demais ao torcedor por pedir a minha entrada. E fico feliz de voltar a jogar futebol, de vestir essa camisa. O que eu posso prometer ao torcedor é que continuem nos apoiando e nos incentivando, porque, conhecendo o clube, podem ter certeza que determinação e vontade não irá faltar”, disse Rafael Moura.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao substituir Kayke, Rafael deu mais mobilidade e velocidade ao Goiás. Segundo o próprio jogador, ele tinha de fazer algo diferente de seu companheiro para mudar o jogo e justificar sua entrada na partida.

“Eu estava conversando com o pessoal do banco (de reservas). Qualquer suplente que entre em uma partida, como vai jogar 20 ou 25 minutos, 45 quando entra no intervalo, no máximo, tem que dar um gás, fazer algo a mais, algo diferente do que o titular estava fazendo, porque senão, nem o titular seria substituído. Então, muitas vezes, quem entra tem que mudar o jogo. E comigo não era diferente. Eu precisava correr, mostrar um pouco de disposição, pressionar a linha de defesa do Atlético. Por estarmos em casa, a gente não poderia ter saído com outro resultado a não ser a vitória. Era isso que eu queria. Mas não adianta eu ficar só falando e demonstrando apenas com palavras. Tenho de demonstrar dentro de campo. Mas, infelizmente, não conseguimos a vitória”, explica.

O Goiás volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo (4), quando enfrenta o Santos, às 11h, na Vila Belmiro.

anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here